Topo

Mia Khalifa quer tatuar homenagem ao Líbano e pede arte aos fãs

Mia Khalifa: "Será uma honra ter a sua arte em meu corpo" - Reprodução/ Instagram @miakhalifa
Mia Khalifa: 'Será uma honra ter a sua arte em meu corpo' Imagem: Reprodução/ Instagram @miakhalifa

13/08/2020 20h51

Para realizar uma homenagem ao seu país, Mia Khalifa decidiu procurar um artista nas redes sociais que aceite tatuar o esboço do Líbano em seu braço. Ela pretende substituir um desenho que fez quando tinha 18 anos.

"Artistas libaneses! Eu preciso cobrir esse lixo até domingo. Será uma honra ter a sua arte em meu corpo. Se você tiver um esboço ou peça de arte mostrando o contorno geográfico do Líbano sangrando, por favor chame nos stories", escreveu Mia em arte publicada no Instagram.

Na legenda da publicação, ela deu mais detalhes sobre o pedido. "Projete minha próxima tatuagem! Um artista libanês vai esboçar a arte que vai encobrir esse meu patriotismo deslocado quando eu tinha 18 anos", referindo-se ao desenho que possui no pulso direito atualmente.

"Será uma homenagem prestada após essa tragédia. Torne o contorno do país vermelho e faça com que ele se destaque. É um começo para que ninguém que eu encontre daqui para frente se esqueça de Beirute", destacou a ex-atriz pornô.

Mia Khalifa está liderando uma série de campanhas de arrecadação após a explosão em Beirute, capital do Líbano. Especialistas da Universidade de Sheffield, no Reino Unido, apontaram que a bomba teve 10% do impacto da bomba nuclear de Hiroshima, no Japão, lançada durante a Segunda Guerra Mundial.