Mia Khalifa quer tatuar homenagem ao Líbano e pede arte aos fãs
Para realizar uma homenagem ao seu país, Mia Khalifa decidiu procurar um artista nas redes sociais que aceite tatuar o esboço do Líbano em seu braço. Ela pretende substituir um desenho que fez quando tinha 18 anos.
"Artistas libaneses! Eu preciso cobrir esse lixo até domingo. Será uma honra ter a sua arte em meu corpo. Se você tiver um esboço ou peça de arte mostrando o contorno geográfico do Líbano sangrando, por favor chame nos stories", escreveu Mia em arte publicada no Instagram.
Na legenda da publicação, ela deu mais detalhes sobre o pedido. "Projete minha próxima tatuagem! Um artista libanês vai esboçar a arte que vai encobrir esse meu patriotismo deslocado quando eu tinha 18 anos", referindo-se ao desenho que possui no pulso direito atualmente.
"Será uma homenagem prestada após essa tragédia. Torne o contorno do país vermelho e faça com que ele se destaque. É um começo para que ninguém que eu encontre daqui para frente se esqueça de Beirute", destacou a ex-atriz pornô.
Mia Khalifa está liderando uma série de campanhas de arrecadação após a explosão em Beirute, capital do Líbano. Especialistas da Universidade de Sheffield, no Reino Unido, apontaram que a bomba teve 10% do impacto da bomba nuclear de Hiroshima, no Japão, lançada durante a Segunda Guerra Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.