Topo

Luísa Sonza fala dos boatos de traição com Vitão: 'Coisa sem nexo'

Luísa Sonza negou affair com Vitão e disse que mantém boa relação com o ex-marido, Whindersson - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza negou affair com Vitão e disse que mantém boa relação com o ex-marido, Whindersson Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 16h02Atualizada em 14/08/2020 17h57

Luísa Sonza voltou a comentar os boatos de que teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor Vitão, seu parceiro na música "Flores". Em um vídeo no canal de Matheus Mazzafera, Sonza definiu as fofocas como uma "coisa sem nexo" e questionou a origem machista dos rumores.

"Eu não tenho muito como lidar com isso. São boatos que eu não consigo nem justificar, porque não existe nem o lugar de onde vem. Vem de onde? Das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? Então, não tem embasamento. (...) Eu prefiro ignorar, até porque não tenho o que fazer com essas mentiras, é uma coisa totalmente sem nexo", defendeu Sonza.

Em sua conversa com o youtuber, ela também reafirmou a boa relação com Whindersson, de quem se separou em abril, e disse estar solteira.

"Você está solteira, Luísa?", perguntou Mazzafera, aos risos. "Tô. Por que, Matheus?", rebateu a cantora, entrando em detalhes sobre a decisão de não falar mais de seus romances.

"De um tempo pra cá, depois de tudo, eu optei por não expor mais, ou pelo menos expor o mínimo que eu posso (a vida amorosa). Já vivi tanta coisa, chuva de dislikes e invenções, que eu cheguei em um ponto da minha vida que não vou mais dar satisfação, nem vou falar muito sobre a vida pessoal, sabe, amigo? Escutem minhas músicas, que da minha vida pessoal cuido eu", afirmou.

Já depois de discutir o suposto romance, Mazzafera revelou uma surpresa do vídeo para Sonza: A participação especial de Vitão na entrevista.

O apresentador inventou um desafio de perguntas e respostas entre os dois e usou o bom humor para incluir questões comprometedoras no jogo. "Quem disse eu te amo primeiro?", brincou ele, que foi repreendido pelos entrevistados: "Olha o que você está falando, Matheus", reclamou Sonza, rindo.

Mazzafera ainda levou uma alfinetada de Vitão, que acusou o apresentador de não conhecer suas músicas, depois que ele confessou não saber da parceria entre o cantor e Ivete Sangalo na música "Na Janela", lançada em maio desse ano.

"Sou seu fã, viu, Vitão? Você tem que vir aqui me dar uma entrevista um dia", pediu o youtuber. "Aí você tem que pesquisar minhas músicas antes, eu guardei rancor no coração", revelou o cantor, para diversão de Sonza.

Confira a conversa completa do trio: