Luísa Sonza diz se sentir 'maltratada' por boatos: 'viver assim é uma m...'
Luísa Sonza lamentou os ataques "sem motivo nenhum" que tem sofrido sobre sua vida pessoal. A cantora gaúcha afirmou que "faz tudo sempre certinho" mas que, mesmo assim, é "maltratada" por histórias inventadas.
Sonza vem sendo alvo de comentários negativos, principalmente machistas, desde que anunciou a separação do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, em abril deste ano.
"Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça", lamentou Sonza.
Algumas semanas depois do fim de seu casamento, a artista começou a ser vista na companhia do cantor Vitão, com quem lançou a música "Flores".
O clipe da parceria sofreu uma chuva de dislikes por parte de seguidores de Whindersson, que condenaram um suposto envolvimento de Sonza com Vitão - negado pelos dois cantors.
"Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", continuou a cantora em um desabafo na manhã de hoje, em seu perfil no Twitter. "Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", concluiu.
Sonza, de 21 anos, se casou com Whindersson, de 25, em fevereiro de 2018, em uma cerimônia luxuosa em Alagoas. Os dois anunciaram a separação com um texto amigável em seus perfis no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.