Topo

Ex-BBB Petrix revela espera por uma menina: 'Coração estava certo'

Petrix revelou sexo do bebê nas redes sociais - Reprodução/Instagram @petrixbarbosa
Petrix revelou sexo do bebê nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @petrixbarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 17h47

Após anunciar que será pai durante o mês de julho, o ex-BBB Petrix Barbosa produziu um chá revelação antes de divulgar o sexo do bebê. Ao lado da mulher Joline Heitmann, ele publico um vídeo em descobre ser uma menina após chutar o balão que continha a fumaça rosa.

"Quem me conhece sabe que sempre imaginei que seria uma menininha e que fosse a 'parceirinha' e melhor amiga do papai pro resto da vida! E meu coração estava certo", escreveu o atleta em publicação no Instagram.

Ele destacou que nunca teve preferência por qualquer sexo, apesar de seu pressentimento. "Minha melhor amiga está vindo para esse mundo e nós mal podemos esperar pra cuidar e te dar todo amor do mundo! Já te amamos mais que tudo!".

Quando anunciou a gravidez da esposa, Petrix afirmou que estava realizando o seu "maior sonho". "É a melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas, incomparavelmente e sem dúvida na melhor hora possível", disse ele na época também utilizando as redes sociais.

Os fãs também comemoraram o anúncio no Instagram. "Que lindo! Parabéns pela princesa! Deus abençoe!", escreveu um dos seguidores. "Que venha com muita saúde", desejou outra.