Topo

Ex de Guga, Maryeva perde emprego na quarentena e conta que está solteira

A Playboy de Maryeva Oliveira - Reprodução/Instagram
A Playboy de Maryeva Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2020 09h37

Você se lembra de Maryeva Oliveira? Ela ficou conhecida nos anos 2000 por uma propaganda de cerveja, em que era a "garota da gotinha". Também ganhou fama ao posar para a Playboy e Sexy na época em que namorava o tenista Gustavo Kuerten, o Guga. Hoje, aos 39 anos, ela está longe dos holofotes.

Em entrevista ao canal do YouTube Clube da VIP, ela contou que está morando em Florianópolis e está solteira - além de desempregada, como muita gente nesse período de coronavírus.

"Eu estava super feliz trabalhando como apresentadora na minha cidade", contou ela, que foi para São Paulo aos 15 anos trabalhar como modelo, mas sonhava retornar a Florianópolis, o que aconteceu.

Ela vinha trabalhando na NDTV, da Record, em sua cidade. "Mas eu fui demitida na pandemia. Eu estava super feliz. Fique mal, fiquei sem trabalhar, tenho filho pequeno para criar. É difícil depois de tanto tempo se reinventar. Estou no meu total autoconhecimento, pensando no que vou fazer agora. Estou sem trabalho, nesse estresse", relatou, dizendo que a pandemia trouxe uma série de cortes na emissora.

I ?? MY JOB @ndtvrecordtv

Uma publicação compartilhada por MARYEVA (@maryevaoliveira) em

Maryeva tem um filho de seis anos - e até falou baixo para não acordá-lo no vídeo. Depois brincou: "Se tem alguém de Floripa vendo, estou desempregada, estou solteira, então, ó...".

Apesar disso, ela conta que é uma pessoa reservada. "É meio doido, eu fiz Playboy e outras revistas peladona, mas não sou de me expor", disse ela, que costuma ser seguida por fãs, algo que a deixa com medo.

Maryeva conta que desmaiou no dia da gravação da propaganda da Brahma que a fez famosa, por ter feito dieta rígida nos dois dias anteriores à filmagem. Ela concorreu com 200 mulheres para conseguir ser a protagonista da campanha.

Sobre os ensaios, disse que sempre pediu para que não tivesse atributos aumentados no Photoshop.

"Uma coisa que eu fazia eu pedia para não usar Photoshop. Com a Playboy, a Sexy, eu ia junto na redação. Às vezes tem um pé sujo, uma mancha... Mas aumentar peito, aumentar bunda, isso eu nunca gostei."