Topo

Lulu Santos diz que 'morria de medo' de ser questionado sobre sexualidade

Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira no Camarote CarnaUOL N1 - Rogério Fidalgo/AgNews
Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira no Camarote CarnaUOL N1 Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/08/2020 10h36

Lulu Santos se abriu mais uma vez ao comentar o relacionamento com Clebson Teixeira, que o pediu em casamento em 2019. Em entrevista ao Altas Horas, o cantor afirmou que tinha medo de ser questionado sobre sua sexualidade e que o modo como o amado lidou com a situação o fez mudar de postura.

Tudo começou com a primeira foto deles juntos, publicada por Clebson: "Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa", disse Lulu.

"Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: 'Você é hétero?'. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa", adicionou.

Qdo o sol da último dia ameaça se despedir... Neném & Eu ??

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Lulu se prepara para mais uma temporada do The Voice Brasil, ainda afetado pela pandemia do coronavírus.

"Começo a gravar o The Voice Brasil. A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade, se pode dizer que alguma coisa boa tenha que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima", concluiu.