Topo

Gabriela Pugliesi diz que não bebe desde festa pela qual foi 'cancelada'

Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

17/08/2020 13h37

Gabriela Pugliesi conta que não bebe há três meses, desde a festa pela qual foi "cancelada", no fim de abril. Na ocasião, a influenciadora digital publicou, nas redes sociais, imagens bebendo e celebrando com amigos, durante a quarentena em razão da pandemia do coronavírus.

Nos Stories, Gabriela diz que é adepta de terapia com florais, reiki e acupuntura para lidar com problemas de saúde. Ela afirmou que nunca tem dor de cabeça, a não ser quando fica de ressaca. "Eu não bebo faz mais de três meses, desde o episódio", disse.

Gabriela Pugliesi foi duramente criticada por promover, em abril, uma festa em meio à pandemia do novo coronavírus.

A influenciadora acabou se queimando com patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em quarentena.

A atitude ainda recebeu críticas justamente porque Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair a covid-19.

Ela passou quase três meses sem atualizar seu Instagram e voltou às redes em meados de julho. "Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente", disse à época, em vídeo postado na função Stories do Instagram.