Gabriela Pugliesi diz que não bebe desde festa pela qual foi 'cancelada'
Gabriela Pugliesi conta que não bebe há três meses, desde a festa pela qual foi "cancelada", no fim de abril. Na ocasião, a influenciadora digital publicou, nas redes sociais, imagens bebendo e celebrando com amigos, durante a quarentena em razão da pandemia do coronavírus.
Nos Stories, Gabriela diz que é adepta de terapia com florais, reiki e acupuntura para lidar com problemas de saúde. Ela afirmou que nunca tem dor de cabeça, a não ser quando fica de ressaca. "Eu não bebo faz mais de três meses, desde o episódio", disse.
Gabriela Pugliesi foi duramente criticada por promover, em abril, uma festa em meio à pandemia do novo coronavírus.
A influenciadora acabou se queimando com patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em quarentena.
A atitude ainda recebeu críticas justamente porque Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair a covid-19.
Ela passou quase três meses sem atualizar seu Instagram e voltou às redes em meados de julho. "Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente", disse à época, em vídeo postado na função Stories do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.