Topo

Pedro Novaes brinca: 'Tenho que agradecer ao produtor de Quatro por Quatro'

Pedro Novaes é filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes - Reprodução/Instagram
Pedro Novaes é filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 15h49

Pedro Novaes ainda é um novato no mundo da TV, mas é filho de dois veteranos nesse universo, Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Aos 23 anos, o ator falou sobre sua primeira experiência em novela e destacou a parceria em cena entre os pais na novela "Quatro Por Quatro" (1994), na qual interpretaram o memorável casal Babalu e Raí.

Depois de atuar em "Malhação: Toda Forma de Amar", ele segue seu projeto musical com a banda Fuze.

"Minha mãe foi paquita da Xuxa e está na empresa há séculos; meu pai também. Eles são grandes referências e estão na minha casa. Não podia perder essa oportunidade, né? Aliás, tenho só que agradecer ao produtor de elenco que teve a ideia de juntar os dois na novela 'Quatro por Quatro'. Foi por causa desse encontro que eu nasci. Adorei a experiência na TV e quero repetir, mas não agora. No momento, minha intenção é bombar a Fuze", disse em entrevista para o jornal O Globo.

Mesmo enquanto esteve no ar na trama teen da TV Globo, Pedro não deixou de lado a banda que tem com o irmão Diogo, o primo Felipe e o amigo Guilherme.

"Trabalhei muito no último ano. Tive alguns preparadores e dormia cinco horas no máximo por dia. Além da novela, eu precisava dar uma atenção a banda. A escolha de estar em ambas as frentes foi minha, sabia que precisaria fazer certos sacrifícios", contou.

Ele deixa claro que não teve privilégios no seu início de carreira por ser filho de atores consagrados. "Meus pais não tiveram nada a ver com minha entrada em 'Malhação'. Fiz teste como qualquer ator e ouvi da direção que estava ali por mérito próprio", destacou.

Apesar de querer trabalhar em diferentes áreas, Pedro diz que não tem pressa para colocar todos os seus sonhos em prática. "Sou um garoto calmo. Temos que confiar na vida. E estou no começo dessa estrada. Tenho apenas 23 anos."