Simone faz 1º ultrassom de segunda gravidez: 'Já pensou se são dois?'
Simone, da dupla com Simaria, mostrou seu primeiro ultrassom da segunda gravidez. A cantora, que já é mãe de Henry, de 6 anos, foi para a consulta acompanhada do marido, o empresário Kaká Diniz, e brincou sobre uma possível gestação de gêmeos, depois de já ter falado do susto com o crescimento rápido da barriga.
"Ela me perguntou se tem dois. Deus me livre", falou Simone em um vídeo postado em seu canal no YouTube, comentando o questionário da médica que a atendeu. "Será? Olha que eu sou bom de menino", respondeu Kaká, se divertindo com a situação. "Já pensou se são dois? Meu sonho", continuou o marido da artista sertaneja.
A médica embarcou na possibilidade de Kaká e Simone serem futuros pais de gêmeos, já que seria a primeira visualização do útero da cantora, mas o exame confirmou que ela está gestando apenas um bebê.
"Eu vou pra um lado e vou pro outro, pra ver que não tem outro bebê, só tem um bebê. Ele está de cabeça pra baixo", detalhou a ginecologista, guiando o casal pela tela do ultrassom.
O casal ainda ouviu o coração do bebê pela primeira vez. "Barulho bom, hein?", elogiou a médica, para emoção de Kaká e Simone. "Não dá pra te ver, mamãe. Não dá pra ver que você está chorando", disse o empresário, apontando a câmera para a esposa. "Estou toda borrada, não estou?", perguntou a sertaneja depois que as luzes da sala foram acesas.
A cantora também aproveitou a ocasião para perguntar sobre o prazo para descobrir o sexo do segundo filho. Segundo a médica, Simone já pode fazer o exame de sexagem fetal, que permite descobrir a informação antes dos órgãos genitais do bebê serem visíveis no ultrassom.
Em suas redes sociais, o casal já havia relevado seus planos de um chá revelação para descobrir se esperam um menino ou uma menina. "A gente nunca fez", destacou Kaká no vídeo do ultrassom, publicado ontem.
Confira abaixo o vídeo completo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.