Blogueira diz que teve quarto de hotel invadido em SP por outra hóspede
A blogueira Camilla de Lucas relatou que seu quarto foi invadido por uma hóspede em um hotel em São Paulo. A influencer compartilhou o caso no Twitter na madrugada de hoje.
"Uma mulher branca acabou de me ameaçar dizendo que ia mandar o hotel me tirar de onde estou. É mole?", escreveu.
Segundo o relato, a blogueira estaria na mesa do computador fazendo edições de vídeos. "Tirei o fone, desligada, e o barulho do PC subiu, mas não estava ouvindo música, só minha voz do vídeo subiu", contou.
"Ela bateu na minha porta, eu abri porque ia pedir desculpas. Quando me viu, começou a gritar e andar entrando no meu quarto falando que se ela quisesse conseguiria me tirar daqui porque ela pode."
Camilla de Lucas afirmou ter conseguido barrar a entrada da mulher e que, a partir daí, conseguiu filmar a situação. "Quero saber o direito que alguém manda o outro sair", protestou.
A blogueira ainda relatou ter telefonado para a recepção do hotel que, segundo ela, tentou solucionar o ocorrido apenas com um pedido para que a mulher não invadisse o quarto de outros hóspedes.
Consultado pelo UOL, o estabelecimento lamentou o ocorrido e disse que está tomando "todas as providências necessárias para esclarecer a situação de acordo com seus protocolos de operação".
"O hotel reforça que não compactua com atos de natureza conflituosa e repudia qualquer tipo de discriminação, reafirmando seu compromisso em defesa do respeito humano. Continuamos em contato com as hospedes prestando todo o apoio necessário", afirma comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.