Topo

Doria 'deixa escapar' que Emílio Surita está com covid-19 no 'Pânico'

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), participou do "Programa Pânico" de hoje - Reprodução
O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), participou do "Programa Pânico" de hoje Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

18/08/2020 14h11

Emílio Surita, apresentador do "Programa Pânico", da Rádio Jovem Pan, comandou a atração pela última vez na última quinta-feira (13). Desde então, vem sendo substituído por Daniel Zukerman. A emissora não havia se posicionado sobre o motivo da ausência. Hoje, a explicação veio à público de forma inusitada: por meio do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), um dos entrevistados do dia.

"Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere", disse Doria no início da conversa.

A informação foi tratada com bom humor pelos integrantes do programa. O humorista Rogério Morgado comentou: "Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado".

Zukerman continuou dizendo que o governador deu uma notícia exclusiva e o jornalista Vitor Brown completou: "primeiro furo do governador", sob gargalhadas de Doria.

O governador e sua esposa, Bia Doria, também se recuperam da covid-19. Segundo Doria, apesar de assintomáticos, eles permanecem reclusos em casa e devem retomar as atividades fora de sua residência até o fim desta semana.