Topo

Grávida, ex-Malhação vai morar no Canadá: 'Maternidade vem me dando força'

Dani Carvalho e o marido, Juan Sanin; os dois esperam a primeira filha, Serena - Reprodução/Instagram/@danicarvalhooo
Dani Carvalho e o marido, Juan Sanin; os dois esperam a primeira filha, Serena Imagem: Reprodução/Instagram/@danicarvalhooo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2020 14h38Atualizada em 18/08/2020 15h45

Grávida da primeira filha, Daniela Carvalho falou de seus planos com a futura mudança para o Canadá. A atriz, protagonista da temporada de 2010 de Malhação, já está com 37 semanas de gestação e afirmou que pretende retomar sua carreira artística no novo país após o nascimento de Serena.

"Sempre tive vontade morar no Canadá por ser um polo cultural forte e receptivo ao estrangeiro. Eu falo inglês e tenho aproveitado esse tempo em casa para estudar e aprimorar meu conhecimento. Quero retomar minha carreira de atriz por lá. A maternidade vem me dando cada vez mais força para eu ir em busca dos meus sonhos", afirmou Dani, que fez seu último papel na novela da Globo "Orgulho e Paixão", em 2018.

Antes de mudar de país, Dani decidiu passar o período de isolamento social com a família, no interior de São Paulo, depois de anos nos Estados Unidos com o marido, Juan Sanin.

"Estávamos morando em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e com planos de mudar para Vancouver, no Canadá. Eu já estava grávida e decidimos vir ao Brasil para visitar minha família e pegar minhas duas cachorrinhas. Mas acabou estourando a pandemia, tudo fechou e resolvemos ficar por aqui", explicou Dani em entrevista ao GShow.

"Ela nasce aqui e vamos ficar até o quinto mês de vida dela, quando ela já tiver recebido todas as vacinas. Depois, se o coronavírus estiver controlado, a ideia é seguir para o Canadá, onde vamos recomeçar nossas vidas. Era o nosso plano inicial e queremos mantê-lo", detalhou.

Dani viralizou na internet em junho deste ano depois de postar um vídeo antigo sobre sua temporada na Irlanda, em 2018, quando trabalhou como faxineira para custear seu curso de inglês. Agora, em meio aos projetos de voltar a atuar e grávida de sete meses, o seu foco é apenas o nascimento da filha.

"Quero um parto humanizado e sem intervenção médica ou medicamentos. Desejo o nascimento mais natural possível. A prioridade é o momento do neném, respeitando cada momento dela. Se tiver alguma complicação, aí mudamos novamente os planos", garantiu a atriz, que pretende dar à luz em uma casa de parto no interior paulista.