Namorada de Rafael Miguel busca carreira de cantora após morte do ator
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado no ano passado pelo pai dela, está investindo na carreira de cantora depois da perda. Ela afirma que a arte tem lhe ajudado a lidar com seus sentimento. Paulo Cubertino Matias, pai de Isabela, é o principal suspeito do homicídio.
Ela diz que teve depressão em decorrência da tragédia e, por isso, recorreu à psicoterapia. Com o acompanhamento profissional, percebeu a importância de cuidar de si mesma e estar bem. Decidiu, por isso, se dar a chance de tentar realizar o sonho antigo de se tornar cantora — ela tem até uma música composta em homenagem a Rafael, mas prefere não lançá-la por ser "pessoal demais".
"Eu sempre cantei, desde pequena. Na verdade, minha mãe cantava muito, e eu adorava ouvir, quando pequena. Admirava muito! Acredito que herdei isso dela. Me faz tão bem cantar quanto me fazia ouvir. O estilo ainda não é definitivo. Acredito que vou tentar de tudo um pouco e, principalmente, escrever coisas que vierem do meu coração", disse, em entrevista à Quem.
Sonho em ser uma mulher forte e bem-sucedida, continuar motivando as pessoas a seguirem em frente, independentemente das adversidades da vida e dar continuidade no legado de amor e bondade que o Rafa me ensinou
Rafael Miguel, que atuou na novela infantil "Chiquititas", foi assassinado aos 22 anos com os pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em junho do ano passado. Eles foram baleados por Paulo Cubertino Matias quando foram à casa de Isabela conversar com sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.