Topo

Preta Gil critica marido por excesso de videogame na quarentena

Rodrigo Godoy e Preta Gil participaram do quadro "Isolados e Casados", no canal de YouTube de Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy e Preta Gil participaram do quadro 'Isolados e Casados', no canal de YouTube de Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

18/08/2020 12h11

Preta Gil entregou o "vício" em videogame do marido, Rodrigo Godoy, em tempos de isolamento social. Em um vídeo no canal de YouTube de Giovanna Ewbank, a cantora reclamou, em tom de brincadeira, que o parceiro "nem toma banho" para não deixar os jogos.

Preta e Rodrigo participaram do quadro "Isolados e Casados" e falaram sobre os percalços do isolamento com Giovanna e o marido dela, Bruno Gagliasso.

Ao serem questionados sobre a pior parte da convivência na quarentena, Rodrigo respondeu debochado: "A quarentena". Em seguida, explicou sua tática para evitar atritos com a mulher. "Lá atrás, tem um quarto que é só meu, tenho o computador para eu jogar, tenho o videogame... eu me tranco e fico lá".

"É um horror! O videogame é uma loucura porque ele começa a jogar às 16h e vai até as 4h. Só boto a comida na porta, parece prisão. Falo, 'ó, comida'. Tem dias em que nem banho toma (estou brincando)", alfinetou Preta.

Tanto Preta e Rodrigo quanto Giovanna e Bruno revelaram que a frequência na cama não aumentou na quarentena. Rodrigo, no entanto, diz que eles mantiveram a quantidade de sexo pré-pandemia.

Rodrigo e Preta celebraram, no começo de maio, cinco anos de casamento.