Topo

Preta Gil relembra nascimento da neta em momento difícil: 'Para me salvar'

Preta Gil e a neta Sol de Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2020 22h29

Em um bate-papo com Giselle Itiê hoje (18), Preta Gil conversou sobre maternidade real. Ao longo da live, que ocorreu no Instagram, a cantora relembrou o nascimento de sua neta, Sol de Maria, filha do cantor Francisco Gil com a modelo Laura Fernandez.

Na transmissão ao vivo, ela comentou sobre o momento que vivia quando Sol de Maria nasceu, em novembro de 2015. "Minha bateria estava na reserva, estava numa vibe de muito trabalho e de aproveitar as oportunidades que estava tendo. Eu estava desgastada e cansada, emocionalmente e fisicamente", disse a artista.

Preta Gil e a neta Sol de Maria Imagem: Reprodução/Instagram

A artista disse, ainda, que Sol de Maria chegou em sua vida para obrigá-la a rever suas prioridades. "Quando ela nasceu, me deu uma vitalidade, energia, que foi Deus. Ela veio para me salvar, praticamente. Revi minhas prioridades, a agenda e coloquei o pé no freio."

Vovó "coruja", Preta afirmou que se enxerga nas atitudes e nos trejeitos da pequena de apenas 4 anos. "Eu olho as atitudes dela, volto no meu passado, me vêm imagens de coisas que eu nem lembrava. Minha mãe e meu pai, quando estamos juntos, falam que ela é igual a mim. O mesmo jeito, a mesma maneira de falar. A Sol é assim. É a mesma energia", revelou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Preta Gil relembra nascimento da neta em momento difícil: 'Para me salvar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!