Topo

Radialista Eli Corrêa tem teste positivo para o novo coronavírus

Radialista Eli Corrêa, conhecido pelo seu bordão "Oi, gente", divulgou em seu Instagram o resultado positivo para o coronavírus - Reprodução/Instagram/@elicorreaoigente
Radialista Eli Corrêa, conhecido pelo seu bordão "Oi, gente", divulgou em seu Instagram o resultado positivo para o coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram/@elicorreaoigente

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 08h18Atualizada em 18/08/2020 09h23

O radialista Eli Corrêa anunciou que está infectado com o novo coronavírus. O resultado do teste foi confirmado ontem por ele mesmo em seu perfil no Instagram.

Conhecido pelo bordão "Oi, gente", utilizado em seus programas de rádio, Eli informou que está em isolamento devido à doença e, em razão disso, é possível que o seu programa "não seja transmitido nos próximos dias".

"Oiiii gente! Hoje, não haverá programa. Recebi o resultado positivo para Covid-19. Por isso, estou em isolamento, como recomendam as autoridades de saúde. Não se preocupem, estou bem e me recuperando. Possivelmente, o programa não seja transmitido nos próximos dias. Mandarei notícias! Espero retornar em breve para o estúdio! Um grande abraço", escreveu o radialista.

"Estou bem"

Algumas horas após a publicação da notícia, o radialista publicou um vídeo, também em seu perfil no Instagram, para informar que "está bem" e tranquilizar os seus fãs e amigos.

Não havia como esconder de que, infelizmente, eu também fui diagnosticado com covid-19. Mas eu estou bem. O mais importante é que eu estou bem. Obrigada pela preocupação de vocês, obrigada pelas orações. Logo, logo, estarei de volta a aquilo que mais gosto, que é estar com vocês
Eli Corrêa

No vídeo, o locutor ainda pediu para que outras pessoas infectadas pela doença "tenham fé e confiem" que irão se curar.

"Já venci [a covid-19] e aqueles que infelizmente estejam infectados pelo vírus, tenham fé, acreditem, confiem, assim como eu. Nós vamos vencer", disse o radialista que atualmente veicula seus programas em suas redes sociais.

"Já, já estará de volta nos trazendo a alegria de ouvir o homem sorriso do rádio. Estamos em oração pela sua recuperação", escreveu uma ouvinte. "Você ficará bem, Eli. Saúde e uma excelente recuperação", comentou outra pessoa.

O Brasil registra 3.363.807 casos oficiais e 108.696 mortes em decorrência da doença, de acordo com dados das 8h de hoje do consórcio de veículos de imprensa formado pelo UOL, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, G1 e Extra.