Topo

Felipe Titto comemora 17 anos do filho com série de fotos raras: 'Te amo'

Felipe Titto com o filho, Theo, que fez 17 anos ontem - Reprodução/Instagram/@felipetitto
Felipe Titto com o filho, Theo, que fez 17 anos ontem Imagem: Reprodução/Instagram/@felipetitto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2020 13h07Atualizada em 19/08/2020 13h07

Felipe Titto comemorou os 17 anos do filho, Theo, com uma série de fotos raras ao lado do adolescente. O ator e empresário, que foi pai aos 16 anos, compartilhou momentos de diversão com o menino e relembrou sua infância.

"Te amo, carinha. Parabéns pelos seus 17 anos de vida. Minha mão estendida você vai ter para sempre. Pode contar comigo mesmo quando você não precisar tanto assim. Ah, e você já está cansado de saber, que esse pai que às vezes é chato pra c*****, só quer o seu bem, né?", escreveu Felipe ao postar vídeos andando de skate com o filho, elogiando a habilidade de Theo na pista.

"Saudade de quando eu ainda aguentava você em uma perna só. E de quando usávamos polos iguais para publipost e ficávamos parecendo jogadores de golf. Te amo filho, que Deus te abençoe para sempre, e que nunca te falte absolutamente nada, principalmente saúde e amor", completou o ator, postando fotos de quando o adolescente era menor, praticando judô e vestindo a mesma camisa que o pai.

Theo é filho de Felipe com uma namorada com quem teve um breve relacionamento na adolescência. Hoje, o ator vive um relacionamento de idas e vindas com a arquiteta Mel Martinez, com quem se casou em 2011. Os dois não tiveram filhos.