Topo

'Fui vestir calça jeans e não entrou', diz Juliana Paes sobre quarentena

Juliana Paes exibe cabelo natural em post sobre corpo na quarentena - Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes exibe cabelo natural em post sobre corpo na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2020 10h15Atualizada em 19/08/2020 10h17

Juliana Paes falou sobre as mudanças de seu corpo durante o período de isolamento social. Em um post no Instagram, exibindo seu cabelo natural, a atriz contou que já não consegue vestir roupas que usava no pré-pandemia.

"Hoje fui vestir uma calça jeans e não entrou... aconteceu com mais alguém aí?", perguntou Juliana, que ganhou relatos bem humorados de outras famosas.

"Vesti 5 calças e não entraram!!!! Já foram embora de casa essas desaforadas", contou Grazi Massafera. Já Deborah Secco encontrou uma explicação "mística" para a mudança de numeração: "Amigales, aqui em casa também tem um duende que aperta os jeans. Normal acontecer com as pessoas boas", brincou a atriz.

Em julho, Juliana já tinha confessado que mudou seus hábitos de alimentação durante a quarentena, mas tinha afirmado que a comida em excesso não mudou os números na balança.

"Cheguei a emagrecer no começo porque a ansiedade tirava meu apetite. Mas, agora, algo mudou e nem tente me fazer explicar o que foi, só sei que estou comendo tanto! Mas tenho algo a meu favor: não tenho tendência a engordar tão rápido", detalhou Juliana, que ainda negou os planos de fazer uma dieta e falou que, na sua casa, "é vinho todo dia".