PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Globo abre inscrições para edição do 'The Voice' para maiores de 60

Tiago Leifert, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo no cenário do "The Voice Kids" - Caiuá Franco/TV Globo
Tiago Leifert, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo no cenário do "The Voice Kids" Imagem: Caiuá Franco/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 13h41

Tem mais de 60 anos e manda bem no microfone? A Globo abriu hoje as inscrições para a nova edição do "The Voice" reservada para talentos acima dos 60 — entre na competição neste link.

O programa contará com formato similar ao das outras versões do reality musical: divisão em diferentes fases, um time de técnicos (ainda não revelado) e votação do público durante a competição.

Durante nossa trajetória, aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do 'Voice' surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas."
- Creso Eduardo Macedo, diretor artístico da franquia 'The Voice'

A data de estreia da nova versão do reality ainda não foi definida, mas a emissora promete que a competição vai ao ar em 2021.

Reality shows