PUBLICIDADE
Topo

Marcos Oliveira, o Beiçola, fala de experiência com ménage: 'Muito bom'

Marcos Oliveira em live com o produtor Rodrigo Oliver - Reprodução/Instagram/@rodrigooliver2
Marcos Oliveira em live com o produtor Rodrigo Oliver Imagem: Reprodução/Instagram/@rodrigooliver2

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2020 12h31Atualizada em 20/08/2020 11h05

Marcos Oliveira, o Beiçola, fez revelações sobre sua vida sexual em uma live na noite de ontem. Em uma conversa com o produtor Rodrigo Oliver, Marcos elogiou a experiência com um ménage.

"Façam perguntas íntimas", pediu o ator, que foi atendido pelos fãs. "Meu deus...Você já fez sexo a três?", perguntou Oliver, aos risos, se dizendo envergonhado com a questão. "Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem", afirmou Marcos, que ganhou fama ao interpretar o personagem de "A Grande Família".

O ator de 68 anos ainda respondeu perguntas de fãs sobre seu período no seriado, afirmando que não sente saudade das gravações na Globo.

"Já foi o período, foi legal, foi bom, mas agora quero fazer outas coisas", disse Marcos, que ainda foi direto ao falar se mantém contato com alguém do elenco. "Não", afirmou ele, sem dar mais detalhes.

Apesar do distanciamento dos ex-colegas, o artista colocou seu período em "A Grande Família" como um dos melhores de sua vida.

"A maior fase da minha vida foi um período em que eu fazia teatro e viajava para o exterior e depois aqui no Rio de Janeiro, em que eu fazia A Grande Família. Foi um auge ali pra mim", ponderou Marcos, que também aproveitou seu tempo na live para soltar a voz, afirmando que tem planos de lançar uma peça musical no futuro.

Confira a conversa completa: