Topo

Kaysar nega ter feito cirurgia plástica no nariz: "foi pra respirar melhor"

Kaysar Dadour posa de perfil após cirurgia no nariz, no início da semana - Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour
Kaysar Dadour posa de perfil após cirurgia no nariz, no início da semana Imagem: Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2020 10h29Atualizada em 20/08/2020 14h58

Kaysar Dadour tirou dúvidas sobre a cirurgia que fez no nariz no início desta semana. O ex-BBB negou ter passado por algum procedimento estético e disse que a intervenção foi para melhorar a qualidade de sua respiração.

"Muita gente me perguntou se fiz plástica. Muita gente sabe que amo papagaio, meu nariz me lembra eles. A minha cirurgia foi só septoplastia e adenoide pra respirar melhor e normalmente, sentindo os cheiros e mudar minha qualidade de vida pra melhor", escreveu Kaysar em uma comparação bem humorada em seu Instagram.

Ao postar uma foto do pós-operatório na terça-feira (18), Kaysar havia dito apenas que tinha feito uma cirurgia no nariz com o objetivo de "melhorar a qualidade de vida". A imagem levantou especulações sobre uma possível plástica, mas o participante do BBB 18, que investiu na carreira de ator após deixar o reality, garantiu que continua "igual".

"Vai me ajudar em tudo. Meu nariz continua igual", afirmou ele, ao destacar novamente os avanços em sua saúde com a cirurgia.