Topo

Mara quer se aproximar de Angélica para 'entrar no grupo' com Xuxa e Eliana

Mara Maravilha e Angélica na época que trabalhavam no SBT - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Angélica na época que trabalhavam no SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

20/08/2020 08h14Atualizada em 20/08/2020 11h46

Mara Maravilha expressou sua vontade de "entrar no grupo" de WhatsApp das ex-apresentadoras infantis Angélica, Xuxa e Eliana. Ela diz já ser amiga de Xuxa e de Eliana e agora quer se aproximar de Angélica.

A existência de um grupo no aplicativo reunindo as três loiras foi revelada por Angélica durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube. Na conversa, a ex-BBB disse que Mara gostaria de fazer parte do chat, e Angélica respondeu não ter relação com ela. "Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar", disse a global.

Em entrevista ao jornal Extra, Mara confirmou que quer entrar na turma e que já conversa com Xuxa e Eliana, faltando apenas um contato maior com Angélica.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. (...) Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", disse.

Sobre o fato de Angélica admitir a hipótese de uma relação com ela, Mara elogiou a postura da colega.

"Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa [SBT], é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto", disse Mara.

Mais tarde, Mara publicou no Instagram uma foto ao lado de Angélica, no "Show Maravilha", e lamentou "fofocas" com o nome delas no passado.

"Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei. Só desculpa umas piadinhas com o seu maridão, Luciano Huck", escreveu Mara.

"O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém."