Topo

Luciano Huck filma Angélica sambando com sua narração em quadro de Carnaval

Angélica samba muito no TikTok, e Luciano Huck mostra - Reprodução/Instagram
Angélica samba muito no TikTok, e Luciano Huck mostra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

21/08/2020 09h34Atualizada em 21/08/2020 11h44

O Carnaval no Brasil pode até ser incerto frente à pandemia, mas Angélica mostrou que está preparada para sambar em qualquer situação. Luciano Huck publicou nas redes sociais um vídeo descontraído que mostra a mulher dançando ao som de uma narração sua para o quadro Musa do Carnaval, do Caldeirão.

"Surtos de uma pandemia... fim do dia e 'nóis' tá como? Olha a cara do meu neném, Obama, chocado", brincou Angélica, ao comentar o vídeo postado no TikTok, chamando a atenção para a expressão de confuso do cachorro da família.

Angélica contou recentemente, em um vídeo para o canal de YouTube de Thais Fesoza, que tem enfrentado dificuldades na rotina de quarentena. Mãe de Joaquim, 15, Benício, 13, e Eva, 7, Angélica disse que lidar com os filhos, por vezes, é desgastante, mas comemorou ter conseguido alfabetizar a caçula.

"Eu ficava todos os dias, de 9h às 13h, fazendo aula com ela, de segunda a sexta. Desenvolvi uma dor na lombar... A gente se descobriu também. (...) A gente vai ter uma história para contar. Eu vou ter orgulho de bater no peito e falar: 'Eu alfabetizei a minha filha'."