Ludmilla conta que tinha vergonha de assumir sexualidade para a mãe
Ludmilla contou como foi o momento que revelou sua sexualidade para a mãe, Silvana, e o alívio que sentiu com a reação. A cantora usou sua conta no Twitter para falar a respeito.
"O que mais me incomodava e me dava vergonha era assumir minha sexualidade para minha mãe, mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem. Foi minha amiga, me apoiou. Depois disso, fiquei mais leve", escreveu.
A mensagem da cantora faz parte de uma ação da marca Natura em que convida as pessoas a contarem uma vergonha que tinham e se desfizeram.
Em maio deste ano, Ludmilla contou sobre esse momento durante uma live com a apresentadora Sabrina Sato. A conversa aconteceu quando ela tinha acabado de fazer uma cirurgia no nariz.
"Quando estava grogue da cirurgia, decidi falar: 'mãe, gosto bem de beijar meninas? Gosto de uma menina e tal, mas não gosto dela como amiga'. Aí ela: 'sério, filha? Desconfiava. Tá bom, filha, eu te amo'. Eu acho que depois eu dormi, porque estava grogue, mas depois vivemos normalmente", contou.
A cantora está casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.