Topo

Ludmilla conta que tinha vergonha de assumir sexualidade para a mãe

Ludmilla conta como mãe reagiu ao revelar sexualidade - Reprodução/Instagram
Ludmilla conta como mãe reagiu ao revelar sexualidade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/08/2020 21h05

Ludmilla contou como foi o momento que revelou sua sexualidade para a mãe, Silvana, e o alívio que sentiu com a reação. A cantora usou sua conta no Twitter para falar a respeito.

"O que mais me incomodava e me dava vergonha era assumir minha sexualidade para minha mãe, mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem. Foi minha amiga, me apoiou. Depois disso, fiquei mais leve", escreveu.

A mensagem da cantora faz parte de uma ação da marca Natura em que convida as pessoas a contarem uma vergonha que tinham e se desfizeram.

Em maio deste ano, Ludmilla contou sobre esse momento durante uma live com a apresentadora Sabrina Sato. A conversa aconteceu quando ela tinha acabado de fazer uma cirurgia no nariz.

"Quando estava grogue da cirurgia, decidi falar: 'mãe, gosto bem de beijar meninas? Gosto de uma menina e tal, mas não gosto dela como amiga'. Aí ela: 'sério, filha? Desconfiava. Tá bom, filha, eu te amo'. Eu acho que depois eu dormi, porque estava grogue, mas depois vivemos normalmente", contou.

A cantora está casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde 2019.