Topo

'Lídia está de volta': Malu Galli mostra isolamento para 'Amor de Mãe'

Malu Galli em quarto de hotel no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/@malugalli
Malu Galli em quarto de hotel no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram/@malugalli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/08/2020 17h06Atualizada em 22/08/2020 17h08

Malu Galli compartilhou um momento de sua quarentena em um hotel no Rio de Janeiro, parte dos protocolos do retorno às gravações de "Amor de Mãe".

"Sabadão no quarto de hotel estudando e me preparando pra voltar a gravar Amor de Mãe! Lídia is back!", comemorou a atriz, que dá vida à socialite na novela das 9 da Globo.

Na última semana, Regina Casé, uma das protagonistas de "Amor de Mãe", foi a primeira a registrar a volta aos sets de filmagem.

Em uma matéria exibida no último domingo pelo "Fantástico", a atriz ajudou a mostrar as novas medidas de segurança adotadas contra a covid-19, com placas de acrílico separando os atores.

Na mesma matéria, a produção revelou que, caso fosse necessário, em cenas com contato físico mais íntimo, os profissionais envolvidos seriam isolados em quartos de hotel por alguns dias. A informação foi confirmada pelo diretor da novela, José Luiz VIllamarim, em entrevista à Folha de São Paulo.

"O beijo a gente vai realizar. Vou confinar as pessoas para fazer cenas de beijo, mas não faço confinamento durante todo o período da novela porque as pessoas tem família. Estou elegendo momentos em que preciso de contato físico. A partir disso, a gente faz exame, confina o ator, faz novo exame e grava, se estiverem bem", explicou ele ao jornal paulista.

No ar também nas reprises de "Totalmente Demais" e "Malhação: Viva a Diferença", Malu anunciou que será dispensada pela Globo após terminar as filmagens de "Amor de Mãe". A atriz manteve contrato fixo com a emissora por 13 anos.