Mel Fronckowiak se declara para Santoro e relembra história do casal
Do UOL, em São Paulo
22/08/2020 15h38
Comemorando os 45 anos de Rodrigo Santoro, celebrados hoje, Mel Fronckowiak se declarou para o marido em publicação nas redes sociais. Em um texto longo, acompanhado de uma foto, atriz relembrou o início da história do casal.
"Quando eu te conheci, eu ainda não sabia exatamente o que era o amor. Esse tipo de amor, que a gente não decide sentir, mas depois que sente, decide com toda a nossa força, manter. A gente foi se enamorando vagarosamente, deu tempo de criar raízes profundas pela terra de nós dois. O rio sempre lubrificando nossas curvas, nos convidando a fluir. Quando vimos já estávamos. Suspensos. Dizendo 'eu te amo' enquanto estouravam os fogos no céu. Era ano novo. Ano novo para o nosso amor. Vida nova para a gente", escreveu Mel.
Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em
A atriz continuou o texto falando sobre os oito anos ao lado de Santoro.
"Há oito fogos no céu eu te celebro. E tenho aprendido a amar você na sua completude. Suas qualidades, seus defeitos, minhas qualidades e defeitos refletidos em você. Hoje, mais do que nunca, nossas mãos dadas se entrelaçam. Quase que não dá mais pra saber onde acaba a mão de quem. Mas elas seguem lá, separadas, misturadas, comprometidas em ser o apoio um do outro, o aplauso, a mão que seca a lágrima pra tentar tirar a dor, a mão que evita o tombo ou que ajuda a levantar do chão", seguiu.
"Que os anos se multipliquem mais e mais. E que a gente continue se devorando, no sentido mais profundo da palavra, porque o amor é a fome mais latente de todas. Te amo tanto", finalizou.
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão juntos há oito anos. Os dois se casaram em 2016, de forma discreta, apenas no civil. Os atores são pais de Nina, de 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.