Mion exalta 'imperfeições' do casamento em homenagem para Suzana Gullo
Marcos Mion fez uma homenagem para a esposa, Suzana Gullo, no aniversário de 44 anos da influenciadora. O apresentador relembrou o casamento "precoce" dos dois, realizado com apenas seis meses de namoro, e definiu a relação como "feliz e perfeita dentro das chateações e imperfeições".
"Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher. Casar com 6 meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece. Quanto mais o tempo passa, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças está uma força maior: O AMOR, que se torna homogêneo com outra instituição: A FAMÍLIA", escreveu Mion em um post na manhã de hoje, no Instagram.
No texto, acompanhado de uma montagem de fotos com momentos marcantes do casal, o apresentador da "Fazenda" afirmou que gosta de falar dos pontos ruins de seu casamento.
"Eu gosto de falar sempre dos baixos, mesmo quando é dia de comemorar, porque isso é o que nos torna DE VERDADE. Tem gente que não tem um relacionamento feliz ou estável que faz questão de imprimir aqui uma imagem oposta, de perfeição e felicidade constante. Portanto eu acredito que falar que não é uma alegria constante há 15 anos é o que comprova que nós somos, sim, felizes e perfeitos dentro das nossas chateações e imperfeições", afirmou.
Mion e Gullo estão juntos desde 2005 e são pais de Romeo, de 15 anos, Donatella, de 11, e Stefano, de 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.