Larry King confirma morte de dois filhos em um mês: 'Tão fora de ordem'
O apresentador americano Larry King, 86 anos, confirmou hoje a morte de dois de seus filhos em um intervalo de menos de um mês.
"Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho", afirmou o jornalista, que durante mais de duas décadas comandou o programa Larry King Live na CNN norte-americana.
Larry contou que Andy King, 65, morreu em 28 de julho, de um ataque cardíaco, e Chaia King, 51, morreu na última sexta-feira (20), pouco tempo depois de ser diagnosticado com um câncer de pulmão.
"Minha família e eu agradecemos suas manifestações de sentimentos amáveis e votos de boa sorte. Nesse momento, nós precisamos de um pouco de tempo e privacidade para nos curarmos. Obrigado por respeitarem isso", escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram.
Larry King adotou Andy em 1962 após se casar com a mãe dele, Alene Akins. O casal deu à luz Chaia tempos depois, em 1969.
O apresentador também é pai de outros três outros filhos: Larry Jr, 58, de seu breve casamento com Annette Kaye, e os filhos Chance, 21, e Cannon, 20, de seu casamento com Shawn King.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.