Topo

'Saudades do mozão', diz Luísa Sonza em live de Vitão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2020 11h09Atualizada em 11/09/2020 13h41

A presença da cantora Luísa Sonza na última live de Vitão, na noite de ontem, reforçou os rumores de um romance entre os dois. Durante sua participação à distância no show em Maceió, transmitido pelo Instagram, a artista chamou o colega de "mozão" e disse estar com saudades dele, com quem dividiu os vocais na música "Flores".

Vitão não salvou o evento em seu perfil, mas fãs registraram o momento em que Sonza conversa com um amigo, que não aparece na chamada, deixando escapar o apelido carinhoso para o cantor.

"Vocé tá ao vivo ainda?, perguntou o amigo da intérprete de "Braba". "Tô", respondeu Sonza, aos risos. "Todo mundo com seus respectivos mozões", comentou o rapaz misterioso, ao ver a artista interagindo com Vitão. "É isso, saudade do mozão", respondeu a cantora, antes de se despedir dos seguidores do suposto namorado, na gravação capturada pelo perfil Gossip do Dia.

Em um vídeo recente do youtuber Matheus Mazzafera, Luísa afirmou que está solteira, mas disse que pretende manter sua vida pessoal longe dos holofotes depois do fim conturbado de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, no início do ano.

Poucas semanas depois de anunciar o divórcio, Luísa lançou o clipe de "Flores", parceria com Vitão, incluindo cenas sensuais entre os dois, o que provocou uma campanha de dislikes entre os fãs de Whindersson, que reprovaram um possível envolvimento entre os dois.

Confira a suposta declaração de Sonza durante o show de Vitão: