Topo

Sheila Mello recorda juventude e afirma: 'O corpo sempre me salvou'

Sheila Mello compartilhou reflexão em redes sociais - Reprodução/Instagram
Sheila Mello compartilhou reflexão em redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 14h50

A dançarina Sheila Mello compartilhou uma reflexão na manhã de hoje em suas redes sociais sobre sua relação com o corpo. Em publicação, a ex-integrante do "É O Tchan!" rememorou a juventude e compartilhou as mudanças que o palco trouxe para a sua vida.

"O corpo sempre me salvou! Eu era uma criança muito introspectiva, tímida, lembro o incômodo de conhecer alguém novo, ter que comunicar... de alguma forma sempre senti um certo nível de deslocamento", escreveu.

"A não ser quando eu estava no palco. Minha sensação é como se meus olhos saíssem da direção dos meus pés e encontrassem o horizonte! Eu era muito pequena, mas sentia a força das minhas deusas quando estava nesse lugar sagrado. Fazia contato com a força primitiva e humana. A respiração preenchia meu peito. Era um alter ego, uma versão de Sheilinha Mello!"

A publicação ganhou uma série de elogios de seus seguidores. "Sem palavras para tanta beleza", escreveu um. "Sempre deusa", opinou outro. "E agora você está demais. Parabéns", comentou um terceiro.

Sheila Mello conquistou os brasileiros após integrar o É o Tchan!, no final da década de 1990. A dançarina substituiu Carla Perez e atuou como a "Loira do Tchan" até 2003. Após sua saída, formou-se em artes cênicas e integrou o elenco de diversos projetos teatrais, como a peça "Eu que Amava Ele que Amava Ela" e "Três Possibilidades".