Topo

Thais Fersoza mostra momentos em casa nova no Rio: 'Sensação de recomeço'

Thais Fersoza compartilhou foto ao lado de filhos em horta no quintal - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza compartilhou foto ao lado de filhos em horta no quintal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 13h21

De casa nova, Thais Fersoza compartilhou com os seus seguidores no Instagram o cenário do seu novo lar com o marido Michel Teló. Em uma série de vídeos, a atriz contou que realizou a mudança ontem e comemorou o clima quente da capital carioca.

"Já liberando as crianças para correr, brincar e se familiarizar. Estão muito felizes com a casa nova. Piraram no quarto novo. Estão amando as novidades", explicou, afirmando que todos estão muito animados com a nova etapa.

A atriz ainda falou que ainda está se sentindo meio perdida com a adaptação na casa nova. "Botei meu chá para fazer, que eu tomo toda manhã em jejum... Cadê que eu tomei o chá? Acabei tomando café, arrumando a casa toda e organizei as coisas do nosso jeito... Daí estava vendo as xícaras e achei meu chá", contou.

"Deu uma sensação gostosa de recomeço. Estava precisando dessa reciclada. É gostoso isso, mas estou meia perdida ainda."

Thais ainda afirmou que pretende andar de bicicleta com os filhos no novo condomínio. "Lá em São Paulo a gente ficou 100% dentro de casa. Não vejo a hora de exercitar o corpo de forma diferente."

Ao lado de Teló, ela mostrou os filhos cuidando da nova horta no quintal, momento que foi compartilhado também em publicação na rede social.

"Combinamos de todo dia cuidar delas. As coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa", escreveu em publicação.

"Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é uma momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos! Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluiriam demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase."

"Nós como pais.. Meu Deus! Nem sei o que dizer. Quanto aprendizado! Fico muito feliz de ver o quanto nós também crescemos. Sempre dando nosso melhor por eles e pra eles, nos virando em milhões! Às vezes frustrados, as vezes cansados, as vezes nos sentindo super heróis mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente... Isso sim tem sido o melhor!"

"A gente bateu muita cabeça também (quem não né?), mas o aprendizado foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses 5 meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca!", concluiu.