Topo

Mayra Cardi faz apelo ao ser bloqueada em aplicativo: 'Gostaria de flertar'

Mayra Cardi é bloqueada por aplicativo de relacionamento - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi é bloqueada por aplicativo de relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2020 19h07

Após divulgar que se acertou com o ex-marido, Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou as redes sociais para contar uma situação para lá de inusitada. Solteira, a coach fitness contou que se inscreveu em um aplicativo de relacionamento. "Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos".

Passando a quarentena em uma fazenda, Mayra chegou até a brincar com a situação: "Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar".

Mayra Cardi diz que gostaria de entrar em aplicativo para flertar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi diz que gostaria de entrar em aplicativo para flertar
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela explicou, ainda, que, apesar de suas tentativas, o aplicativo a bloqueou por duvidar que Mayra esteja o usando. "Fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Meus amores, eu sou eu".

Ao final da série de vídeos, a influenciadora fez um apelo: "Podem me desbloquear, por gentileza? Porque eu sou eu, e eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?".