Topo

Filho de Mayra Cardi diz que não a quer com Arthur: 'Não merece isso'

Mayra Cardi ao lado dos filhos Lucas e Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi ao lado dos filhos Lucas e Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

24/08/2020 09h09

Lucas Cardi, filho do primeiro casamento de Mayra Cardi, compartilhou em suas redes sociais ontem uma opinião sobre o relacionamento da mãe com o ator Arthur Aguiar. O jovem abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder às questões dos fãs e, entre elas, um seguidor questionou qual seria a reação do garoto se a mãe reatasse com o ex-marido.

"Eu não gostaria de ter ele como namorado da minha mãe de volta na minha vida porque ela é uma pessoa muito boa e ele não faz bem pra ela e ela não merece isso", contou.

"Porém ele vai estar sempre na minha vida como o pai da minha irmã, só que eu não quero ele como namorado da minha mãe porque não deu certo pela primeira vez e não faz bem para ela."

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação em maio deste ano. Entretanto, os dois ainda mantinham uma relação próxima, dividindo inclusive o mesmo teto. Em junho, a influenciadora compartilhou um vídeo longo de desabafo afirmando que tinha vivido uma relação abusiva com o ator repleta de traições.

Recentemente, os dois trocaram pedidos de desculpas.