Topo

Thais Fersoza mostra rotina da família na casa nova: 'Muitos ajustes'

Thais Fersoza compartilha clique na casa nova, no Rio - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza compartilha clique na casa nova, no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2020 17h49

De mudança para o Rio de Janeiro, Thais Fersoza e Michel Teló estão de casa nova. Ao falar sobre o dia a dia da família na quarentena, a atriz aproveitou para mostrar um registro da sala de estar da residência carioca. Na publicação, ela também comentou sobre as mudanças na rotina do casal e dos filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.

"Por aqui a gente faz assim. Brincamos muito e liberamos um tempinho à tarde para o desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente. Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo, ficamos de olho neles, interagindo... Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena para que as coisas funcionassem", afirmou.

Thais comentou sobre as dificuldades de adaptação durante o período de isolamento social. A atriz contou que, entre uma brincadeira e outra com os pequenos, ela e Teló se dividem nas tarefas domésticas. "Acho que muitas adaptações foram difíceis, outras foram para muito melhor... Tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas, né?", refletiu.

"E as tarefas da casa... Algumas ficam para depois. As mais urgentes, a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho, entre uma brincadeira e outra, e por aí vai".

Ela afirmou, ainda, que o casal costuma "render" o outro na hora de trabalhar: "Trabalho? Aí um 'rende' o outro! (Risos) E vamos que vamos!".

Recentemente, Thais compartilhou com seus seguidores no Instagram um dos cenários de seu novo lar: a hortinha. Ao lado do marido, a atriz mostrou os pequenos cuidando da horta no quintal. "Começando uma nova etapa! Combinamos de todo dia cuidar delas. As coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa", escreveu".