Topo

Anitta e Neymar posam com mesmo amigo e fãs suspeitam de encontro em Ibiza

Erik Marçal posa ao lado de Anitta e Neymar em Ibiza - Reprodução/Instagram @erikmarcalg
Erik Marçal posa ao lado de Anitta e Neymar em Ibiza Imagem: Reprodução/Instagram @erikmarcalg

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2020 15h36

Anitta e Neymar estão em Ibiza e os fãs falam sobre a possibilidade de um encontro entre eles. Nas redes sociais, ambos posaram ao lado do empresário Erik Marçal na cidade espanhola.

"O negócio é viver enquanto está vivo! Depois que morre, a vida acaba", escreveu Marçal na postagem em que aparece com Anitta. Na sequência, ele aparece em um carro com Gil Cebola e Jota Amâncio, amigos de Neymar.

A foto do empresário com o jogador aparece logo em seguida. Neymar estava em uma piscina com David Lucca e mostrou o momento de lazer com o filho em seus Stories.

Os fãs falaram sobre a possibilidade de um encontro no Twitter. "Neymar podia postar uma foto com a Anitta para quebrar a Internet", comentou um internauta. "Queria tá on com a patroa Anitta e o pai Neymar em Ibiza", brincou outra. "A Anitta e o Neymar estão ficando?", questionou um terceiro.

Um possível relacionamento entre Anitta e Neymar é comentado pelos fãs desde o carnaval de 2019, quando eles estiveram na Sapucaí durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro.