Topo

Camilla Camargo está grávida do segundo filho: 'Quando você menos espera'

Camilla Camargo vai ser mãe pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo vai ser mãe pela segunda vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

28/08/2020 14h52Atualizada em 28/08/2020 15h11

Mãe de Joaquim, de 1 ano, Camilla Camargo anunciou nas redes sociais que está esperando seu segundo filho. A atriz, filha de Zezé di Camargo e casada com o diretor Leonardo Lessa, anunciou a gravidez pelo Instagram.

"Quando você menos espera, a vida vem com mais uma surpresa. Surpresa essa para encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim, eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe".

Ela completou, confirmando que será mamãe novamente: "Agora, a nossa família linda está ainda mais completa, com a chegada de mais uma bênção, que é um filho(a)".

Por fim, a atriz se declarou ao marido: "Obrigada, meu amor, meu marido, por viver isso comigo".

Em uma série de vídeos, Camilla contou um pouco mais sobre a novidade: "Sim. Estou gravidíssima! No Joaquim, eu notei por conta de atraso na menstruação e dor nos seios. Agora, eu não cheguei a ficar menstruada, porque eu estava amamentando o Joaquim. Só que eu comecei a passar muito mal. Muito enjoo. E aí, eu falei com a minha médica. Eu fico o dia inteiro enjoada. Com o Joaquim, eu não senti nada".

A atriz ainda recebeu uma série de comentários de felicitações: "Uhul! Que alegria", falou Tatá Werneck. "Meu Deus! Que demais", apontou Maisa. "Que alegria, Cami! Quer me dar o Joaquim, então?", brincou Monique Alfradique.

Camilla Camargo com o filho, Joaquim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo com o filho, Joaquim
Imagem: Reprodução/Instagram