Mateus Solano exalta casamento com Paula Braun: 'Não poderia ser melhor'
O ator Mateus Solano usou o período de quarentena para manter-se ainda mais ativo. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre a relação com os filhos e a mulher, a atriz Paula Braun, e os novos hábitos que adquiriu durante o isolamento social.
"Durante a pandemia eu já fiz de um tudo! Fiz palhaçada com o Marcio Libar, que é um professor de palhaçaria, escrevi, estou lendo muito... Participei também de leituras dramatizadas, apresentações e todo tipo de experimentação que o povo do teatro andou fazendo", detalhou.
Um dos maiores desafios de Mateus nos últimos meses foi o de se adaptar às aulas online dos filhos, Flora, de 9 anos, e Benjamin, de 5. "Por um lado, é estafante, porque bota no colo da gente uma função que estava delegada à escola. Pelo menos, num primeiro momento, enquanto a escola também estava aprendendo o tal do 'novo normal. Mas, por outro lado, é muito legal estar mais próximo do estudo dos filhos. De alguma forma, ter filhos é reaprender a viver. E reaprender o que a gente aprende na escola também faz parte desse processo", comentou o ator.
Sobre sua relação com a mulher, com quem está casado há 12 anos, Mateus afirmou que não existiu conflitos entre o casal na pandemia: "Nossa relação não poderia ser melhor e mais positiva, no sentido da gente se ajudar o tempo todo".
Ele completou: "Quando um está embaixo, o outro puxa para cima e vice-versa. Acho que a gente vem revisitando os sentidos de estar vivo nesse planeta, e é muito bonito quando um casamento de fato serve para aplacar as dores de um momento como esse".
Além de se dedicar ao profissional e ao pessoal, o ator comentou que está aproveitando o momento para refletir sobre sua relação com a natureza. "Vou multiplicando ainda mais os meus hábitos ambientais, ecológicos, sustentáveis. A pandemia tem servido muito para a gente, enquanto humanidade, pensar e, principalmente, agir cada vez mais colocando a natureza em primeiro lugar. É urgente essa mudança", alegou Mateus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.