Topo

Vivi Brunieri diz que está há três anos sem fazer sexo ou beijar

Vivi Brunieri  conta que está sem se relacionar desde 2017 - Arquivo pessoal
Vivi Brunieri conta que está sem se relacionar desde 2017 Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

28/08/2020 08h39Atualizada em 28/08/2020 13h16

A ex-Ronaldinha Vivi Bruneri disse que está há três anos sem beijar ou fazer sexo, desde que terminou seu último relacionamento.

A modelo ganhou o apelido de "Ronaldinha" após seu caso com o jogador de futebol Ronaldinho Fenômeno, quando ele ainda atuava em campo.

"Me converti em 2009 e fui ter um namorado apenas em 2016. Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus", contou Vivi à revista Quem.

Ela disse também que não se relacionou desde que se converteu até iniciar o seu último relacionamento em 2016, e por isso ficou cerca de sete anos em abstinência sexual.

Antes da conversão

Antes de se converter, a modelo passou por momentos difíceis, que incluíram prostituição e vício em drogas. Ela também foi capa da "Playboy" e atuou em filmes pornográficos.

1998 eu e a Nadia fomos capa da Playboy!

Uma publicação compartilhada por Missionaria Vivi Brunieri (@vivibrunieri_ronaldinha) em

Ela também diz que seus maiores arrependimentos da vida foram as interrupções de gravidez.

Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer um aborto.

Vivi conta que os procedimentos geraram muitos traumas em sua vida.

Posso dizer que só fui curada dessa ferida, dessa dor, em 2009, quando tive um encontro real com Jesus. Os três abortos foram antes de eu ter meus filhos.