Helô Pinheiro diz nunca ter feito dietas: 'Só se estivesse doente'
Helô Pinheiro, conhecida como a Garota de Ipanema, revelou em entrevista à Quem que nunca fez dietas em sua vida. Aos 75 anos, a apresentadora disse que, antes da pandemia, tinha uma rotina que incluía academia e aula de aerojazz.
"Minha rotina pré-pandemia sempre foi acordar e ir direto para a academia fazer aula de aerojazz e um pouco de musculação", contou.
Para ela, a possibilidade de fazer dieta só aconteceria em casos extremos. "Jamais! Só se estivesse doente. Como de tudo. Se fizesse, ficaria com mais fome e sairia rapidinho dela. Como com moderação", contou, afirmando que ama camarões e que nunca deixa de comer pão com requeijão.
Mãe de Ticiane, Kiki, Jô e Fernando, Helô Pinheiro é casada com Fernando Pinheiro há 54 anos e afirmou que a maior dificuldade do momento de pandemia é a distância dos entes queridos. "Só uma avó que ama seus netos de forma tão intensa é que pode descrever o sentimento de impotência e tristeza. Corta o coração ficar sem vê-los", contou.
"Meu caso se tornou mais dolorido por perder os primeiros passos da Manu e as brincadeiras com a Rafa, os estudos com a Lolle e as confidências sobre amor com a Bruna em seu início de namoro com o Fábio."
A apresentadora ainda afirmou que a possibilidade de viver uma pandemia nunca havia passado pela sua cabeça. "Nunca pensei que pudesse ver tantas máscaras fora do Carnaval. Nunca pensei que as pessoas se igualariam por certo tempo tendo as mesmas possibilidades. Nunca pensei que o mundo inteiro se contaminasse, enfim, nunca pensei..."
Para ela, a melhor forma de passar tempo é com grandes reuniões. "É ter os filhos, genros e netas ao redor, seja na mesa fazendo refeições, ou no sítio onde se divertem e eu consigo captar a felicidade de todos. Ao ar livre, sentimos a vida sendo aproveitada de forma saudável e alegre. O amor da família é uma benção de Deus", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.