Carolina Dieckmann diz que Camila de 'Laços' seria cancelada hoje em dia
"Laços de Família" será reprisada na Globo no "Vale a Pena Ver De Novo" a partir do dia 7 de setembro. A novela, de Manoel Carlos, mostra o amor incondicional da protagonista Helena (Vera Fischer) por sua filha Camila (Carolina Dieckmann).
Ela é capaz de tudo para proteger sua herdeira e chega a desistir do seu amor pelo bonitão Edu (Reynaldo Gianechinni) após a filha se apaixonar por ele também. O jeito mimado de Camila irritou parte do público no início da novela e Carolina acredita que a galera das redes sociais não perdoaria a personagem se a novela fosse exibida pela primeira vez no horário nobre nos dias de hoje.
A Camila seria cancelada com certeza. O público teria milhões de motivos para ela ser cancelada. Fico pensando quais as razões teriam para gostar dela, pelo menos, até o momento de roubar o namorado da mãe, eu mesma não teria. Roubar o namorado da mãe é complicado
Deborah Secco, que viveu a vilã Iris, contou que no início da novela, antes de Camila adoecer e ser diagnosticada com leucemia, parte do público adorava as maldades de sua personagem com a filha de Helena.
"Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria", contou a atriz na coletiva virtual da novela.
Dieckmann destaca ainda que, pelo momento atual, com a sociedade bastante polarizada, os conflitos seriam ainda maiores. "Correríamos mais riscos de ter essas discussões mais inflamadas de tomar partido de outro".
"Love By Grace"
A cena em que Camila raspa o cabelo ao som de "Love By Grace", de Lara Fabian, é uma das mais marcantes da TV e Carolina conta que até hoje o público relaciona ela à canção.
"A música era um gatilho de emoção muito forte para mim. Com o tempo, foi ficando mais leve, mas toda vez que eu ouvia, me emocionava. Hoje as pessoas me marcam nas redes sociais fazendo a barba e ouvindo ela. Quase todo dia tem alguma postagem".
Logo que gravou a cena, Carolina fez uma visita ao INCA (Instituto Nacional de Câncer) e desabou.
"Fui visitar 250 crianças com câncer, eles colocaram a música e eu chorei demais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.