Topo

Com pneumonia, Ana Maria Braga se afasta do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Ana Maria Braga não participou ao vivo do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga não participou ao vivo do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 15h44

Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no sábado (29). A notícia foi confirmada por Fátima Bernardes no "Encontro" de hoje, ao justificar que a apresentadora não apareceria ao vivo no programa, como vem fazendo nos últimos meses.

"Hoje nós não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados", disse Fátima.

"Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode", acrescentou.

Em contato com o UOL, a Comunicação da TV Globo afirmou que a apresentadora não participará ao vivo do "Encontro" enquanto se recupera. Neste período, o programa continuará exibindo as receitas do "Mais Você". Já a assessora pessoal de Ana Maria informou que ela não ficou internada e está bem.

No Twitter, ao compartilhar o link da receita do dia, Ana Maria publicou: "Estou fora do ar hoje, pessoal."

A notícia gerou muita preocupação para os fãs da apresentadora, que utilizaram as redes sociais para desejar uma boa recuperação.

Aos 71 anos, Ana Maria Braga integra o grupo de risco da covid-19. Além da idade avançada, a apresentadora se curou de um câncer no pulmão em abril deste ano.