Topo

Grávida pela 1ª vez, Emma Roberts revela que espera um menino

Emma Roberts exibe barriga da primeira gravidez ao lado do namorado, o ator Garrett Hedlund - Reprodução/Instagram/@emmaroberts
Emma Roberts exibe barriga da primeira gravidez ao lado do namorado, o ator Garrett Hedlund Imagem: Reprodução/Instagram/@emmaroberts

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 09h55Atualizada em 31/08/2020 19h25

Emma Roberts confirmou que está grávida do primeiro filho com o namorado, Garrett Hedlund. Em uma série de fotos destacando a barriga da gestação, a atriz de 29 anos ainda revelou que o bebê é um menino. "Eu...e meus dois caras favoritos", escreveu a sobrinha de Julia Roberts na legenda da publicação feita na noite de ontem.

Os boatos sobre a primeira gravidez de Emma começaram em junho, depois que a notícia foi publicada pelo site Us Weekly, mas foram confirmados somente hoje pelo casal.

Emma tem em seu currículo papéis nas séries "American Horror Story" e "Scream Queens". Hedlund, de 35, que também é ator, ficou famoso por seus papéis em "Troia", "Tron" e "Peter Pan".

Os dois estão publicamente juntos desde 2019, quando foram fotografados de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles. Antes, Emma foi noiva do ator Evan Peters.

Me...and my two favorite guys

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em