Topo

Ex-BBB Gizelly recebe Victor Hugo em sua casa, após brigas no reality

Gizelly Bicalho e Victor Hugo farão uma live sobre saúde mental na noite de hoje - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho e Victor Hugo farão uma live sobre saúde mental na noite de hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 13h37Atualizada em 01/09/2020 14h07

Gizelly Bicalho recebeu a visita do antigo companheiro de "BBB 20" Victor Hugo em sua casa, no Espírito Santo.

A advogada, que chegou a se desentender com o psicólogo durante o reality da Globo, participará de uma live sobre saúde mental no Instagram de VH, como parte de uma campanha pelo "Setembro Amarelo", o mês de prevenção ao suicídio.

"Gente, bom dia, já tomei meu café da manhã. E teve um amigo meu que veio para o Espírito Santo a trabalho e ele não me avisou. Está muito ousada essa amizade. Vamos ter um encontro daqui a pouco. Tá fazendo o teste [de covid] agora e depois vai vir me encontrar", falou Gizelly em seus stories na rede social, fazendo mistério sobre a chegada de Victor Hugo.

Ele chegou com flores na casa da advogada, um presente para sua "crush" virtual Taís, amiga de Gizelly. Mas os dois brincaram que o "romance" com o psicólogo tinha sido rejeitado pela moça, que também estava no apartamento da ex-BBB.

"Eu estou cansado de levar fora em 2020", brincou VH. "É pra você ficar um pouco sozinho, como eu. É um ano sabático para mim. E o Victor Hugo também está entrando nessa onda, graças a Deus", rebateu Gizelly. "Mas vamos deixar claro que quem eu quero não me quer, mas tem muita gente que me quer e eu também estou me fazendo de difícil. Mas assim, encontros só depois do teste de covid", respondeu o psicólogo, para diversão da antiga companheira de confinamento.

"Gente, pelo amor de Deus. Alguém segura esse menino. Ensinaram ele a se vestir virou outra pessoa", riu Gizelly.

Em meio às brincadeiras, a dupla falou sobre seu engajamento na campanha do "Setembro Amarelo". A advogada capixaba afirmou que falará sobre sua experiência pessoal na videoconferência com Victor Hugo, que trará sua visão profissional para a conversa.

"Gente, além de toda brincadeira, a gente já está aqui falando sobre assuntos seríssimos. Inclusive, hoje é 1 de setembro. Pra quem não sabe, Victor Hugo é psicólogo, e eu já tive depressão, tenho ansiedade, faço tratamento", detalhou Gizelly.

"Sim, sim, 17% dos brasileiros, para vocês terem noção, já pensaram em algum momento em tirarem a própria vida. É muito sério, a gente precisa falar sobre isso, e Setembro Amarelo é pra isso, prevenção contra o suicídio. E a gente vai falar sobre isso. Porque quanto mais a gente falar sobre isso, mais as pessoas se sentem a vontade pra buscar ajuda, que é o nosso principal objetivo", completou o psicólogo.