Topo

BBB 20: Guilherme, Daniel e Flayslane fazem viagem juntos

Guilherme Napolitano, Daniel Lenhardt e Flayslane Raiane, na ida do Rio de Janeiro a São Paulo - Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano, Daniel Lenhardt e Flayslane Raiane, na ida do Rio de Janeiro a São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

01/09/2020 12h37

Os participantes do BBB 20 Guilherme Napolitano, Daniel Lenhardt e Flayslane Raiane estão fazendo uma viagem juntos. Do fim de semana até ontem, eles estiveram no Rio de Janeiro e postaram vídeos com os ex-colegas de confinamento.

Na tarde de ontem, o trio se deslocou a São Paulo — Daniel e Flay de carro e Guilherme de avião — e postaram vídeos, em seus respectivos perfis de Instagram, jantando juntos na madrugada de hoje.

Nos vídeos da ida a São Paulo, Daniel documentou as várias paradas de Flay para fazer xixi ao longo da viagem. "Vai à milésima vez mijar", diz o modelo ao mostrar a amiga correndo para um banheiro de posto.

Ao longo da viagem, Daniel e Flay se distraíram escutando e cantando músicas de Tiago Iorc, Trio Parada Dura e da dupla Chico Rey e Paraná, entre outros artistas.

Reencontros

Os últimos dias foram de muitas reuniões de ex-participantes do BBB 20. Ontem, Gizelly Bicalho esteve com Gabi Martins na praia. Antes disso, Gabi visitou Rafa Kallimann e causou mal-estar pelo fato de, pouco depois, descobrir que estava com covid-19.

Também ontem, Daniel visitou Babu na casa do ator, no Rio de Janeiro, e os dois participaram de uma videoconferência com Marcela McGowan e Flayslane.

Na última semana, Babu se reencontrou com Felipe Prior, Flayslane e Guilherme, também no Rio de Janeiro.