Topo

Rafa Kalimann confirma briga com Gabi Martins após diagnóstico de covid-19

Rafa Kalimann desmentiu Gabi Martins e afirmou que cantora não avisou de teste positivo para covid após visitar sua casa - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann desmentiu Gabi Martins e afirmou que cantora não avisou de teste positivo para covid após visitar sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 15h46Atualizada em 31/08/2020 15h48

A ex-BBB Rafa Kalimann confirmou o desentendimento com Gabi Martins depois de a cantora supostamente omitir o diagnóstico de covid-19 pouco depois de visitar a influenciadora em Goiânia.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira na manhã de hoje, Gabi havia negado a briga, afirmando que "assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrou em contato para pedir desculpas". Mas Kalimann desmentiu a versão da sertaneja, dizendo que ficou sabendo do teste positivo "por terceiros" e detalhando que ela apareceu de surpresa em sua casa, expondo pessoas do grupo de risco ao vírus.

"Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito", lamentou Kalimann em comunicado à revista Quem.

"Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta", completou a vice-campeã do "Big Brother Brasil 20".

Gabi Martins, companheira de Kalimann no "BBB 20", foi diagnosticada com covid-19 em 14 de agosto, e passou alguns dias isolada em um hotel de Belo Horizonte.

Na última quinta-feira (27), ela anunciou em seu Instagram que estava recuperada da doença e de volta ao trabalho.