Topo

Fátima Bernardes fala sobre admiração por Ana Botafogo: 'Queria ser ela'

Fátima Bernardes publicou fotos de ensaio - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Fátima Bernardes publicou fotos de ensaio Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 17h43

Fátima Bernardes aproveitou o Dia da Bailarina para homenagear Ana Botafogo nas redes sociais. A apresentadora afirmou que quis ser como ela, mas preferiu seguir outro caminho ao perceber que não aconteceria.

"Hoje é dia da bailarina. Quando criança, achava que tinha nascido para dançar. Quando vi a Ana Botafogo dançando, queria ser ela. Quando percebi que não conseguiria, mudei de rumo", contou Fátima na legenda da publicação.

"Mas imagina minha alegria, hoje, quando encontrei uma foto dela com a mesma cor da minha roupa. Coisa de fã. Vocês entendem, né? Parabéns aos que dedicam sua vida a essa arte", completou a apresentadora no texto.

Na publicação, aparece uma sequência de fotos de um ensaio realizado por Fátima como bailarina. Sem revelar quando os registros foram feitos, ela adicionou imagens em que Ana Botafogo aparece com um vestido parecido.

Os fãs de Fátima elogiaram a publicação nos comentários. "Você arrasa na dança", destacou uma seguidora. "Simplesmente a mais linda. Tinha que estar na 'Dança dos Famosos'", afirmou outra admiradora.