Topo

Filha de Leonardo explica separação de Sandro Pedroso: 'Não estava feliz'

Jéssica Beatriz diz que não estava "genuinamente feliz" no casamento com Sandro Pedroso: "Entramos em comum acordo" - Reprodução/Globo
Jéssica Beatriz diz que não estava 'genuinamente feliz' no casamento com Sandro Pedroso: 'Entramos em comum acordo' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em Santos

01/09/2020 08h25

Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, diz que não estava "genuinamente feliz" no casamento com o ator Sandro Pedroso e, por isso, se separou dele, em junho. Ela afirma, no entanto, que continua amigo do ex, com quem tem um filho, Noah, 4 anos.

"Hoje, vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje. Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo", disse, em entrevista à Quem.

"Mas nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho."

Jéssica mora, atualmente, com Noah em Anápolis (GO), na casa dos avôs por parte de mãe, enquanto Sandro mora em Goiânia, levando Noah para dormir com ele periodicamente.

"Passei quase toda minha vida morando aqui, é casa de avó. Casa cheia, alegre... E gosto muito disso. Sempre vivi rodeada pela minha família e tem sido muito bom voltar a ter isso na minha vida", disse.