Topo

Juju Salimeni diz que engordou 5 kg na quarentena: 'Comi de tudo'

Juju Salimeni, em foto recente, diz que perdeu densidade muscular e ganhou celulite e gordura localizada no isolamento social - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni, em foto recente, diz que perdeu densidade muscular e ganhou celulite e gordura localizada no isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

01/09/2020 09h21

Juliana Salimeni conta que ganhou cinco quilos durante o período de isolamento social, em razão da falta de exercícios e da mudança de dieta. A ex-panicat afirma que não se furtou de aproveitar o tempo em casa para descansar e comer o que quisesse.

"Simplesmente não consegui manter a forma. Parei o treino por umas três semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei cinco quilos porque não tive como manter os treinos fortes que fazia", disse, em entrevista à Quem.

"Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas. Sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada", disse a modelo. "A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo", acrescentou.

Juju passou parte da quarentena com o namorado, Helisson Dias, que foi do Espírito Santo a São Paulo para ficar com ela. "Eu e o boy limpamos a casa, a decoramos e até construímos um jardim."

"Na verdade, eu gostei muito [de ficar isolada na quarentena]. Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia", afirmou.