Topo

Márcio Pôncio revela expulsão da casa de Saulo: 'Me decepcionei com filhos'

Saulo Pôncio com o pai, o pastor Márcio Pôncio - Reprodução/Instagram
Saulo Pôncio com o pai, o pastor Márcio Pôncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

01/09/2020 07h59

O pastor Márcio Pôncio revelou, na madrugada de hoje, que a relação com os filhos Sarah e Saulo está estremecida. Ele diz que foi expulso da casa de Saulo e que se decepcionou com ambos.

Ao ser questionado por seguidores no Instagram sobre o fato de ter parado de seguir Saulo, Gabi Brandt (mulher de Saulo) e Sarah, o pastor escreveu: "Seguimos pessoas a que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento."

Quanto ao motivo da rusga, atribuiu a "uma pessoa que entrou em sua casa" promovendo intrigas. "Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. promovendo dissensão, separação de casal. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe."

"Me decepcionei, mas faz parte", disse, ao ser questionado se está brigado com os filhos. "Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus."

Ele conta que a relação de Sarah e Jonathan está passando por turbulências. [O casamento] está em crise, mas logo passa", escreveu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 2° parágrafo desta matéria, o questionamento do seguidor foi sobre Márcio Poncio ter parado de seguir Gabi Brandt, Saulo e Sarah no Instagram. O texto incluía erroneamente o nome de Jonathan Couto, que continua sendo seguido pelo pastor. A informação foi corrigida.