PUBLICIDADE
Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle plantam flores em homenagem à princesa Diana

Príncipe Harry e Meghan Markle em escola em Los Angeles, nos Estados Unidos - Divulgação / Assistance League of Los Angeles / Matt Sayles
Príncipe Harry e Meghan Markle em escola em Los Angeles, nos Estados Unidos Imagem: Divulgação / Assistance League of Los Angeles / Matt Sayles

Do UOL, em São Paulo

01/09/2020 12h00

Durante visita a um Centro de Aprendizagem pré-escolar de Los Angeles, nos Estados Unidos, o príncipe Harry e Meghan Markle honraram a memória da princesa Diana e plantaram suas flores favoritas.

De acordo com a People, o duque e a duquesa de Sussex, que recentemente se mudaram para a cidade de Santa Bárbara, na costa californiana, fizeram a visita ontem, data que marcou o 23º aniversário de morte da mãe de Harry.

Ainda segundo a publicação, eles plantaram petúnias, tomates, abóbora, ervilha, entre outros. De acordo com uma fonte, Harry levou sementes da flor favorita de Diana, os miosótis, popularmente conhecidos como não-me-esqueças.

A Assistance League of Los Angeles publicou algumas fotos do casal interagindo com as crianças no Instagram.

"Além de ajudar as crianças a replantar a horta, eles passaram um tempo com elas, compartilhando seu apreço pela natureza e ajudando a estimular a importância de uma alimentação saudável. Nós realmente apreciamos seu tempo e cuidado com nossos alunos", escreveu a instituição.

A princesa Diana morreu 31 de agosto de 1997, aos 36 anos, após um acidente de carro em Paris.